terça-feira, abril 17, 2012

Carrinho de Compras: Panvel Secrets

Bom, que eu sou beeeeeem fã dos produtos da Panvel todo mundo sabe... e, se não sabe, um dia acabará sabendo. Gosto dos creminhos, dos cheirinhos, dos makes e dos esmaltes, naturalmente. A coisa é tão séria (nem tanto, apenas um exagerosinho) que eu vou, pelo menos, uma vez por semana em alguma Panvel. A minha queridinha é a filial do Anita Mall. Loja espaçosa, bem arrumadinha e com pessoas queridas atendendo (sim, eu já fui mal atendida - e fiquei bem triste - em uma outra loja da Panvel... mas deixa assim...).


Pois hoje, passando de carro pela frente da Panvel Anita Mall, resolvi dar uma paradinha e ver se tinha alguma novidade. E não é que tinha!!! A melhor de todas as novidades. Os bacanas da Panvel, aproveitando o Dia das Mães, lançaram um kit de mini esmaltes da Linha Secrets. Uma coisa de fofos. Aliás, uma coisinha de fofinhos.


Os vidrinhos - redondinhos!!! - têm 5ml de esmaltes (com cores muuuuuuito bonitas). Sim, eles capricharam nas cores, que a gente quer tudo lindão, né!!!


Querem ver os fofinhos?!





Mais de perto (que é pra ter mais vontade de ter)!!!


Gracinhas, né?! O kit sai por R$ 11,50. Um presente beeeeeem quêri pras mamis, pras tias, pras amigas! Ah! Querem saber o que é a bisnaguinha lilás?! É o Creme Para Mãos da Linha Lavanda (outro queridinho meu!).


2 comentários: