domingo, março 25, 2012

Isso é #loveNpurrs : O Outono

Pense em alguma coisa que você ama muito. Claro claro... antes de tudo, vêm as pessoas que amamos... os bichinhos que amamos... mas pensem em alguma coisa que você ama. Minha resposta, simples, leve, feliz: o outono. Nossa, como amo essa estação do ano. Posso até afirmar que penso no Outono o ano inteiro. Lembro dele com carinho, vivo ele com intensidade, sorriso no rosto, felicidade mesmo!


E para registrar meu amor pelo outono deixo aqui fotos feitas por uma pessoa que amo muuuuuuito e incondicionalmente: meu pai, Orlando. Fotos do outono feitas por meu pai!









Um comentário:

  1. Fotos liindas Adri!!
    Prefiro a primavera, pq dps do inverno que eu não gosto nadinha, vem a primavera, feliz e linda, cheia de flores - e de pólen pra atacar minha rinite kkkkk
    Bjoos!

    http://caarollazevedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir