domingo, março 04, 2012

Meu Brazuca Queridinho: Estreia

Lá pela metade de 2011 a Colorama lançou a Coleção Respeitável Público (e aqui deixo uma historinha rápida para vocês rirem dessa que vos escreve: na minha cabecinha eu sempre achei que a coleção se chamava Circo... dãaaaaaaaa pra mim!!!). Na época, rolou um papo de que eram cores antigas da Colorama rebatizadas.


Sinceramente, até este final de semana - embora há um bom tempo os vidrinhos da coleção estivessem nas minhas caixinhas - não havia usado nenhum deles. Óoo, coitados! Então, ontem, usei o primeiro deles: fui de Estreia! Essa lindeza aqui: 




Sou mega fã dos vermelhos com toque de rosa. E achei ele beeeeeem parecido com o 5ª Avenida, que eu super amo. Então, o Estreia já foi pra minha lista de brazucas queridinhos. Mas preciso fazer um registro tristinho: duas unhas já estão lascadas. Pra começar a semana, vou ter de retocar (do meu jeito... socoooooorro!). No mais, a cor é linda, vibrante e chique!


E, publicando este post, aproveito para contar que, hoje, conheci (comentei muuuuuuuuuito e gostei muuuuuuuuuito) o blog da Cláudia Othero. Chama-se Cláudia Pincéis e Cores e vale visitar e seguir.  Foi olhando o blog da Cláudia que ganhei um ânimo novo para voltar a escrever aqui. Beijo, Cláudia! 

Um comentário:

  1. Q Bommmmmmmmmm vc de volta !!!!!!Adorooooo!!!Esse estréia é lindo !!
    Obrigada por citar meu Blog amiga bjus!!

    ResponderExcluir