segunda-feira, dezembro 19, 2011

Saúde e Bem Estar - Cera Nutritiva Granado

A Claudia Othero usa e aprova! A Luciene Fiuza usa e aprova! E se duas bacaninhas indicam, então o blog tem mais é que falar desse produto que ganhou da revista Nova, em 2011, o selo 'Prêmio de Beleza': a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas. A cera (que vem numa embalagem bem mulherzinha toda rosa pink - #amooo) promete (e cumpre, segundo as meninas anteriormente citadas!) hidratação, maciez e regeneração às cutículos e unhas (e sem ficar aquele aspecto oleoso!). No site da Granado, diz que o produto e uma cera vegetal de cereais, associada ao leite de aveia e a uma combinação de silicones.


E agora a parte cheirosa (e cheia de alquimia) da história... a fragância é uma misturinha boa de frutas exóticas, baunilha, flor de laranjeira, jasmim, musk, patchouli... socooooooooorro tem que ter nariz pra sentir tudo isso. Confesso (já confessei) que ainda não usei o produto, mas imagino que, com tudo isso, o cheirinho deve ser beeeeeem boooooom! #FicaDica pra você e pra mim... hahaha e se mais alguém usa e quiser deixar sua opinião, fique à vontade! O que queremos mesmo é deixar nossas mãos saudáveis, lindas, macias e cheirosas. 

3 comentários:

  1. Eu uso e gosto muito. A embalagem é ótima cabe em qualquer cantinho da bolsa, então a gente carrega e usa durante o dia nos momentos de folga. Rende bastante também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eva!

    Tô achado que tô mesmo marcando bobeira em não usar ainda... vou me dar de presente uma cerinha assim que dezembro chegar!

    Super valeu o comentário!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Olha meu queridinho ai!!!
    To in love com essa cerinha, compra tbm Adri!!!

    Bjos

    ResponderExcluir