sábado, dezembro 31, 2011

Com que esmalte eu vou | Party : Luz Negra sobre Azzule

Meninas, confesso!!! Andava ansiosa pensando qual esmalte usaria no Rèveillon... mais do que isso, qual seria o esmalte que embelezaria minhas mãos nos meus 40 anos! Ah, sim, porque eu me jogo todo começo de ano: é novo ano e nova idade. Uma coisa bem: #TudoAoMesmoTempoAgora!!!


E então, na derradeira semana de 2011, a Panvel (sempre a Panvel!!!) lançou três novos esmaltes, todos eles lindos e cromados. Fiquei sabendo (e aqui mais uma historinha que entrará para o hall das loucurinhas que fazemos quando gostamos-e-desejamos algo) da novidade por meio da minha querida amiga Carmen Paula.


Com aquele jeitinho meigo, ela publicou na noite de 28 de dezembro, na comunidade Esmaltes e Outras Bacanitudes, no Orkut, que a Panvel lançara novos vidrinhos! Fiquei com as orelhas em pé (hahaha)! No dia seguinte, Carmen já surgiu com os novos vidrinhos... e eu fiquei lôca lôca lôca!!!


Era quinta-feira, 29 de dezembro, e, depois do trabalho, passei em duas Panvel procurando os queridos! #EuSóQueroÉSerFeliz né, meninas, e não poderia deixar de conhecer as belezinhas de uma das minhas marcas de cosméticos mais queridas! Achei os vidrinhos, levei pra casa e fiz um teste rápido!




Foi então que decidi: iria estrear 2012 e meus 40 anos com esse roxo (que fica meio azul dependendo da luz) chamado de Luz Negra. O sofrimentinho acabara! Era esmaltar e esperar os novos tempos chegarem!!!




Mas precisava de um bom esmalte cremoso como base (não gosto de usar cromados sozinhos!). E ali estava ele - um dos esmaltes mais amados pela mulherada Brasil afora - o Azzule, da Ludurana, que eu havia ganho no meio do ano das queridas Mari e Regina. Achei que o cromado Luz Negra e o Azzule formam um par perfeito! Combinação cheia de energia!




E #FicaDica (que eu não sou boba de guardar essa riqueza de informação só pra mim!!!): a cor roxa (ou violeta), segundo a cromoterapia, aumenta o nosso magnetismo pessoal e possui efeito curativo, porque tranquiliza o sistema nervoso simpático e acalma o coração. Enfim, vamos nos jogar no roxo, meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário