domingo, dezembro 11, 2011

Com que esmalte eu vou | Party! : Pirlimpimpim

E não é que daqui duas semanas estaremos vivendo mais um Natal...!!! Coisa boa: tempo de confraternizar, refletir, renovar-se, amar e mais amar. Para mim, Natal é isso e muito mais. E daí vem o último dia do ano... e o novo ano... e festa e festa, porque a vida, afinal, bacaninhas, é pra ser (beeem) vivida!


Agora, digam-me, quem já sabe qual será o look da noite/dia de Natal?! E do Reveillon?! Vou deixar umas dicas (de esmaltes!) aqui no blog. 3... 2... 1... Claro que eu vou começar pelo meu #queridinho Pirlimpimpim, da Colorama.



Colorama, sua linda, thanks por lançar essa coleção incrível chamada Terra dos Sonhos. É um esmalte mais fofo do que o outro!!! E tem essa lindeza chamada Pirlimpimpim. Um dourado suave e metálico super party! party! party!




Usei três camadas - porque eu goooooosto da cor bem marcada - e, claro, apelei pro Disco Ball (da Impala) para dar o brilho e o charme próprios de uma festa l.u.x.o! Meninas, não tem erro, o Pirlim (ó eu íntima dele!) é o que tem de elegante e feliz: metálico, brilhoso e suuuper duradouro na mão!




E querem saber mais?!!! O bichinho é tão perfeito que lembra um legítimo Chanel: o Quartz (coleção Ilussion D´Ombre - Fall 2011).




E, claro, se você tem alguma sugestão, please, manda a imagem para o email bacanitudes@gmail.com ou posta na comunidade Esmaltes e Outras Bacanitudes. Sua ideia, para nós, é super bacanitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário