domingo, março 25, 2012

Meu brazuca queridinho: Camelo

Se tem uma coleção perfeitinha brazuca o nome dela é Impala Novo 70, lançada para o outono-inverno 2011! Com essa coleção, a Impala quis fazer um revival 70s apresentando cores da época, mas também oferecendo tecnologia (os flocados Love Story e Paz e Amor são lindos!).


Da Novo 70, usei durante o outono-inverno 2011 os flocados e os perolados Boho Chic (cinza com microbrilhinhos pra lá de chic!) e Boca de Sino (um dos marrons mais lindos que já vi com microbrilhinhos rosas!).


Bom, mas esse papo todo é pra fazer uma mea culpinha. É que, de todas as cores da coleção, uma havia me causado rejeição: o Camelo. Aos meus olhos, o Camelo é um caramelo (marrom-alaranjado). E o pobrezinho foi ficando de lado... bem de lado.


Daí rolou um desafio no Club do Desafio Esmaltes/Unhas chamado 'Por que vc me odeia?'. Foi na hora, pensei: - É agora que uso o Camelo - Novo 70. Viram só minha relaçãozinha difícil com ele?!


E agora eu digo: boba-e-feia sou eu!!! Meninas, mesmo tendo a mão branquela que tenho e o esmalte sendo clarinho (em tom alaranjado) o esmalte ficou lindíssimo e chiquérrimo.


Principalmente depois que joguei uns brilhinhos do querido Disco Ball (Impala). Então super #FicaDica pra usar o Camelo neste outono-inverno.



2 comentários:

  1. Olhando as fotos lembrei de 'Embalos de sábado a noite'... onde o brilho faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Bom Adri já disse e repito achei magnífico esse esmalte em vc , não tem nenhuma relação de ódio entre ele e você rsrsrsr cisma sua , e com o Disco Ball ficou muito mais lindo .
    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir