sexta-feira, dezembro 02, 2011

Meu brazuca queridinho: Sex Appeal

O pobre coitado pegou a fama de ser um esmalte 'creuzo'. Mas sabendo escolher a cor da base (ah, sim, porque o Sex Appeal, para mim, é uma cobertura policromática, falei certo Impala?) ele pode deixar a mão linda, maravilhosa, feliz, elegante e sincera. Na foto abaixo, eu usei ele por cima de um esmalte cremoso vermelho (nem laranja, nem marrom, vermelho mesmo!). E gostei muuuuuuito do resultado!



Um dos oito vidrinhos da coleção Disco, o I´m Too Sexy (hahaha, não, adianta, vou sempre lembrar dessa música quando usar o Sex Appel (verdadeiro nome dessa belezura nacional) pode realmente fazer a diferença em um Happy Hour beeeeeem animado de verão! 


6 comentários:

  1. Eu estou esperando o meuzinho chegar da coleção disco que ganhei...quero fazer combinações tb!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aline, queridona, é bom te ter por aqui, viu!!! Adooooooro teus coments! Please, assim que testar o teu Sex, e se quiser, manda a foto que eu gostaria de publicar junto no post. Não sei você, mas acho legal mostrar vários swatches do mesmo esmalte, em mãos diferentes, claro, pra que as pessoas possam ver como ficam em vários tons de pele, formatos de unhas e com combinações diferentes! Beijoca e ótimo fíndi pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Lindo né Adri !!!! Esse eu ainda não comprei , eu acho ele um pouco parecido com o disfarce da FF e eu já tenho , ficou lindo seu swatche , bjus.*.*

    ResponderExcluir
  4. Ops! Claudia, mil sorries, só hoje vi teu post. Tu acreditas que eu não tenho nenhum FF... mas espiei um swatch do Disfarce e, realmente, parece ser bem parecido com o Sex!

    Beijoca
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Adri, vc tem FF sim... tá tudo aqui comigo!!! Inclusive o Duda que tanto amou!!!

    Gente, o Sex Appeal divide opiniões né? Tem gente que não gosta... eu acho muito lindo! Não usei o meu ainda... mas deu até vontade agora!!!

    ResponderExcluir
  6. Se joga no Sex e manda ver no domingão, amiga!!! Já tô aqui singing and shaking ao som de Im too sexy em tua homenagem!!!

    E pensando nos meus amados FF...

    Beijoca!!!

    ResponderExcluir