sábado, novembro 26, 2011

Importado de sábado: Blue Jeans | Collistar

Esse italianinho ganhou um nome à altura da sua personalidade! Isso mesmo, Blue Jeans, da Collistar, diz exatamente o que é esse esmalte azul, cremoso, brilhante, fácil de esmaltar e com grande durabilidade. Faz um tempo que usei ele. Foi para homenagear meu pai, que meu trouxe o vidrinho de presente direto de Roma (para as minhas mãos... hahaha) e que, aos 7.1, segue sendo um fiel consumidor de calças e jaquetes jeans!


Eu amei usar o Blue Jeans. Aliás, definitivamente os azuis têm passaporte livre direto para as minhas mãos. Dos clarinhos aos fortinhos, dos cremosos aos metálicos. E flocado também (#adoooro o Paz e Amor da Impala!) Mas, voltando ao Collistar (o vidrinho é puro luxo com a tampa dourada!), fiquei sabendo que, naqueles cruzeiros em navios gringos pela costa brasileira ou pelo Caribe, é fácil de achar essa marca (#ficadica : une o útil ao agradável, né!!!).




Ah! E ele realmente não tem nada a ver com o Jeans da Colorama. Por outro lado, quem ama tudo o que tem a ver com o jeans, outra dica (que pesa no bolso, mas que certamente faz a alegria da necessàire): a coleção Les Jeans Chanel (que eu não tenho... buáááááá). Espia aqui e sonha e, se der, realiza (e conta pra nós, claro!!!).


6 comentários:

  1. Que Azul Lindooooooooooooooooooo!!!! Ai amo azuis ....acho que eu nasci azul rsrs
    Lindo Dri !!! Bom Fim de Semana !!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. É bem o jeans clássico, né Claudia?! Gostei muito de usá-lo. Fora que é super gostosa a aplicação, bem cremosa, e o pincel da Collistar é perfeito! Daquelas que ajudam a espalhar fácil o esmalte.

    acho que eu nasci azul [2] hahaha #adooooooro

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. lindissimo.....amei!!! eu tbm nasci azulllll

    ResponderExcluir
  4. Não é à toa que digo que Adri e Jeans tem tudo a ver: combina com tudo!!! Pra variar, esse esmalte ficou lindo na sua mão! E a foto com o papis ficou show!!! Luv U!

    ResponderExcluir
  5. Suas lindas bacaninhas, vou fazer um post em dezembro só com esmaltes azuis! Se quiserem participar, é só deixar seus amados swatches lá na comunidade, no Orkut, ou pelo email bacanitudes@gmail.com! Cês sabem que eu super conto com vocês, né!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo...os azuis são sempre lindos e chikes!!!
    Amooo
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir