segunda-feira, novembro 28, 2011

Saúde e Bem Estar - Proteja as mãos do sol

Prevenir! Este é o verbo `melhor amigo` para quem quer proteger a pele (e todo o corpo, claro) do envelhecimento. Mas, junto com o verbo prevenir, é fundamental aparecerem outras duas palavrinhas mágicas: disciplina (para todos os dias passar creminhos, alimentar-se bem e hidratar-se) e alegria de viver (adooooooro essa parte!). Feita a parceria, o caminho é uma linda estrada de saúde e bem estar...




E falando especificamente dos cuidados com as mãos (isso vale para o ano inteirinho, viu), o item número 1 para evitar o ressecamento e as manchas é usar cremes com protetor solar. Sempre que você parar na prateleira da loja ou do supermercado e for escolher um produto, observe se contém FPS (Fator de Proteção Solar). Mas não precisa ficar angustiada: praticamente todas as marcas possuem algum produto para as mãos com esse cuidado.


Hoje vamos dar três dicas de cremes para as mãos `made in Brazil`, que é para não extrapolar o orçamento pessoal... bacanitude, afinal, também é fazer comprinhas com qualidade e economia. Ah! E observar a data de validade do produto, para não desperdiçar o dinheiro investido. Esses dias assisti a um programa no GNT em que a apresentadora (e organizadora) juntou dois baldes de produtos vencidos que estavam espalhados em gavetas e armários de um banheiro. Um horror, né... vamos evitar isso, meninas queridas!


Bom, mas vamos às dicas, que podem ser um bom presente de Natal (para dar e receber)!


Da Avon | Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas FPS 15




Da Natura | Natura Chronos Bio-Regenerador


De O Boticário | Active Dermato Sistema Protetor Avançado para Mãos FPS 25




Nenhum comentário:

Postar um comentário