domingo, novembro 20, 2011

Uma música para alegrar a alma!

Canção: Decode
Artista: Paramore


6 comentários:

  1. Adoro essa música !!
    Gostei muito do seu blog, tô seguido e estarei sempre por aqui !
    Ficarei super feliz com sua visita no meu cantinho : )
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Primeira vez aqui no blog e gostei muito :)

    uhm vi esse filme hj rs, adooooro!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Iara e Érica!

    Vocês não imaginam minha alegria a cada post querido como o de vocês! Venham sempre! E só pra lembrar: aqui é espaço de bacanitudes! Então, se tiverem ideias, please, deixem-nas aqui para compartilharmos!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu conhecia muito pouco do Paramore... mas a cada música que ouço, vou gostando mais!

    ResponderExcluir
  5. Oii, Adri!

    Obrigada por seguir o meu blog, e linkar ele *-*

    Tb estou seguindo aqui, ansiosa pras suas fotinhos espetaculosas, hahaha.

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cah!
    Aos pouquinhos as fotinhos espetaculosas vão surgindo... hahaha

    Sempre que quiser colaborar, a casa é sua!

    Beijoca!

    ResponderExcluir