quarta-feira, novembro 16, 2011

Meu brazuca queridinho: Bikini | Panvel

Para estrear essa categoria, o Bacanitudes escolheu uma das marcas mais queridinhas de suas blogueiras (nascidas e criadas em Porto Alegre): a Panvel. A explicação é simples: toda menina-moça-mulher que mora no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina (e mais recentemente, em Curitiba-PR) tem um produtinho marca própria Panvel. E os esmaltes são alguns dos mais queridinhos. Eu, particularmente, gosto muito das cores, da fácil esmaltação e da durabilidade dos glazes da Panvel. É tanto amor que já tive a felicidade de presentear algumas amigas com eles.


E pensando no verão (e toda a sua vibração!) a Panvel lançou a coleção Tropical. São cinco cores (Angra, Bikini, Ilhabela, Ipanema e Trancoso) e um vidrinho coisa-mais-fofa quadradinho. Ah! E detalhe bem bom: os esmaltes da Panvel têm preço bem digno: R$ 2,09 (segredinho: nesse mês de novembro estão por R$ 1,89) #Adooooooro




Esse Bikini é um pink super lindão, cremoso e brilhante que combina com todo e qualquer tom de pele e que vai bem dia e noite.

6 comentários:

  1. Essa coleção tá linda demais!
    Tenho que fazer um contrabando kkkk

    Bj Dri

    www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos novos vidrinhos, apesar de que os antigos são mais charmosos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos vidrinhos e das cores ....Lindo Adri
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu!

    Podemos combinar o contrabando... se quiseres, me dá um 'eu quero'! Até porque os Panvel estão só 1,89 este mês (preço normal é 2,09).

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. San!

    Eu lembro dos vidrinhos - tenho um até - quando tinham a tampa vermelha. Era legal porque dava pra ver fácil que era um Panvel!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Claudia!

    Eu gostei mesmo foi do teu visual lindo na festa! Arrasou, hein! Aliás, conta pra nós com que esmalte tu foi!

    Beijoca!

    ResponderExcluir