segunda-feira, novembro 21, 2011

Uma música para alegrar a alma!

Canção: Emoções
Artista: Roberto Carlos

Dedicada à mulher mais importante da minha vida, aquela que me deu luz ao primeiro olhar, minha amada, sempre e pra sempre amada mãe. Feliz aníver, Elzinha. Tu é o amor da minha vida desde a primeira vez que nos vimos. Tu é luz, verdade, fé, força, paz, sentimento. Tu é emoção. E essa é a tua música, que eu sei, e essa é a tua frase de vida: 'Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti.'



2 comentários:

  1. Que lindo Adri.....minha mãe é apaixonada pelo roberto carlos...tbm é minha razão de td que sou e ainda quero ser....

    ResponderExcluir
  2. Má!

    Como é bom ter mãe (e/ou pai... irmã... irmão... um amigo querido) como razão, exemplo para se seguir, né!

    Beijoca!

    ResponderExcluir