quarta-feira, novembro 23, 2011

Meu brazuca queridinho: Virtude | Lorrac

Pois hoje vou falar de um esmalte que ganhei das minhas amigas Mari e Regina, do Clube do Desafio Esmaltes/Unhas, e que usei nos pés e que amei usar nos pés, sendo bem clara! É o fofo (e com a maior cara de praia) Virtude, da Lorrac.


Mas antes de falar especificamente dessa virtude que é o Virtude... #BreveExplicação: há pouco tempo - acho que nem bem um ano - passei a usar esmaltes coloridos nos pés. Antes eu fazia aquele tipo virgenzinha-do-pé-branco-e-sem-graça e só usava esmaltes transparentes. Até que cresci (hahaha), fiquei rebeldizinha (hahaha) e resolvi, claro, aproveitar o tanto de esmaltes coloridos e lindos que existem no mundo para esmaltar meus pézinhos.


Aos meus olhos, o Virtude é aquele verde-água (tipo lagoa paradisíaca de filme de Hollywood, sabe!). Coisinha mais gostosa de usar e que combina com chinelo, rasteirinha, sandália de tudo que é cor e feitio. Na foto, usei duas camadas, mas olhando bem de pertinho, vi que poderia ter passado uma terceira camada, que fecharia bem fechadinho. É possível, que esse moço se pareça com o Verde Água, coleção Camada Única da Colorama, ou com o Trancoso, coleção Tropical, da Panvel. Ainda não usei nenhum deles. Mas garanto que é bem diferente do Sereia, da Impala.


Boooooom... e se alguém se encantou na sandália (usada na produção) é da coleção Primavera Verão 2010-2011 da Jorge Bishoff. Mas vou contar um segredinho bem #FicaDica: fiquem atentas à liquidação de verão deles. Precinhos incríveis que valemj super a pena, até porque, cá pra nós, vão ser bonitos assim lá em casa, né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário