segunda-feira, novembro 21, 2011

Isso é #loveNpurrs - Bibi ganhou uma família!

Meninas, meninos, bacaninhas e bacaninhos. Desde o primeiro milésimo de segundo que pensei neste blog sobre as bacanitudes todas da vida, eu planejei falar de um dos assuntos de que mais amo: os animais, especialmente aqueles que precisam demais da nossa ajuda. Aqui em casa, somos cinco criaturas de Deus: eu, meu marido e nossos três gatitos e filhotes amados: o Theodoro Jones, o Benjamin Salin e a Catarina Peach. Todos eles adotados e muuuuuuuuuito amados.



Além de adotar esse trio maravilhoso, sempre que posso ajudo outros desse seres encantados. Seja divulgando animais para adoção, animais que precisam de ajuda para tratamento, feirinhas de adoção, campanhas para colaborar com entidades e protetores. E neste final de semana fui dar uma força para minha queridíssima vizinha-amiga-e-protetora-cheia-de-amor Sandra Kischeloski e a turma da ONG Bichos do Campus, da UFRGS, em uma feirinha que realizaram na praça aqui perto de casa. E reencontrei a fofa da Bibi...


... toda feliz e cheia de graça, Bibi acabara de ganhar uma nova família. #ThanksGod! Ela mesma, a Bibi, que há poucos dias atrás conheci bem machucada, com uma das patas seriamente lesionada, após ter sido abandonada e atropelada. Graças a Sandra, Bibi teve o tratamento que precisou. Passou por uma amputação, mas como guerreira que é, recuperou-se plenamente (os animais são grandes guerreiros, sabe!). Mas falta achar um lar cheinho de amor para a Bibi. E, neste sábado, ela encontrou a felicidade ao lado dessa família linda aí na foto. Então, fica meu viva! para Bibi e sua nova família!!!


Adotar é tudo de muito bom, cuidar e amar um animal é maravilhoso. E, para quem estiver a fim de um amigo para toda a vida, #FicaDica: procure uma entidade de proteção dos animais e adote um bichinho. Pode ser, quem sabe, o Akita ou a Thelma. Eles são demais:

2 comentários:

  1. É sempre bom ajudar. Quem tem o amor de um animal tem uma alegria constante em casa.
    Lindos os seus gatinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eva!

    Tuas palavras são sábias: o amor de um animal é uma alegria... e eu acrescento: e uma verdade!

    Beijoca!

    ResponderExcluir