quarta-feira, novembro 30, 2011

Meu brazuca queridinho: Luxo | Colorama

Nada pode ser mais clássico do que o 'Meu brazuca queridinho' de hoje. O Luxo, da Colorama, é exatamente o que o nome diz: um luxo. Glamouroso, chique, mulher no salto! E já vou adiantar: se você, por um segundo, pensar 'ahhh, mas é mais um vermelho', me procure que faço questão de sentar (quem sabe com um champagne para fazer companhia!) e conversar sobre a beleza desse vermelho Luxo.


O Luxo não é vermelho-alaranjado, nem vermelho-com-fundo-rosa, nem vermelho escuro. Esse esmalte (que não é nenhuma novidade no mercado, mas que, confesso, só fui conhecer neste inverno) é vermelho puro, sanguíneo, clássico. Daqueles que, na dúvida do que usar, deve ser a primeiríssima opção. Tem um brilho lindo, uma durabilidade longa (eu, sinceramente, não tenho maiores dificuldade em manter o esmalte intacto nas minhas unhas, mesmo lavando louça diariamente e sem luvas (ops!)) e, realmente, deixa a mão liiinda!


E agora um deliriozinho meu: será que a diva Anne Hathaway está usando o mesmo Luxo da Colorama que eu já usei?! hahahahaha #GirlsJustaWannaHaveFun!





5 comentários:

  1. Ai vermelho é minha cor de esmalte preferida....mais que azul até.....ficou lindo em vc..a gnte mega branca fica super bm de um vermelhao ne Dri....
    e outra....qq eh akele amor amor??? eu querooooo

    to xonada num perfume...o hypnotic poison da dior...e no rock'n rose da valentino.....a kelli me mandou uma amostrinha e atiçou as bichas

    ResponderExcluir
  2. Tinha uma época que só tinha esmaltes vermelhos. Eu só comprava vermelhos e não conseguia pintar minhas unhas que não fosse de outra cor. Eu amo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Má!!! Menina, fiquei doida pra conhecer o Hypnotic... vou correr numa lojinha especializada que tem no Iguatemi e testar! Valeu a dica, hein!

    O Amor Amor é presentinho do meu amor amor (achei que ele deu um encanto na produção da foto, foi pro Desafio Diva/Divo 1 que eu fiz!!!) ... hahaha... uma delícia de perfume. Uma fragância suavemente adocicada. Mas muito suavemente mesmo. Uso ele sempre que saio com meu amado!

    ResponderExcluir
  4. Chris!!!

    Os vermelhos são, definitivamente, os esmaltes que deixam as mulheres mais mulheres! Ficam/s elegantes, sensuais, glamourosas, né!!! Amo também!

    Valeu por postar aqui! Volta sempre, certo!!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Vermelhos são clássicos na vida de uma mulher...pelo menos unzinho dele temos que ter...Apaixonante esse Luxo!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir