terça-feira, novembro 15, 2011

Mundo da Maquiagem by Paty: Be-a-bá

Oiiiiii! Sou a Paty Beresford, amiga (desde o tempo de colégio!) da Adri. Domingo passado, em uma conversa muito “bacanitude” num café, ela sugeriu que eu escrevesse aqui no blog sobre o meu mais recente hobby: MAQUIAGEM.

Sou uma “jovem senhora” que gosta das coisas corriqueiras da vida. Apesar de sagitariana, eu JURO que não gosto de aparecer... hahaha. Tenho 39 anos (até 8 de dezembro, quando chegarei aos ENTA). Sou formada em Direito, funcionária pública e gateira.




Nunca fui muito vaidosa nem tive o hábito de me “montar muito”... Mas, ano passado, aconteceu uma reviravolta que despertou meu lado perua: eu emagreci cerca de 19 quilos desde 13.9.2010 até 13.11.2011. Com certeza, essa foi a mudança que permitiu uma nova visão de mim mesma. Aos poucos, fui me interessando em ficar mais arrumadinha e um belo dia... CLICK!... me apaixonei por maquiagem. Realmente não lembro como, mas aconteceu! Pra ver como nunca é tarde.


No momento em que me vi gostando de maquiagem, pensei “ai... por onde começar?“ ... e a resposta foi/é: PELO COMEÇO. No meu caso, o começo foi um vídeo da Alice Salazar, uma maquiadora gaúcha MUITO TALENTOSA e engraçada!!! Ela foi maquiadora da RBS TV e, hoje em dia, se dedica de corpo e alma a ensinar maquiagem.


E, nesta minha primeira participação no Esmaltes e Outras Bacanitudes, vou indicar um vídeo (de 30 minutos que valem muito!) e que me ajudou muito. , uma verdadeira preciosidade que para mim foi um ótimo “BE-A-BÁ”.





E daí quero aproveitar para combinar uma coisa - deixando bem claro que não sou profissional, mas uma mulher que gostar de estar de bem com a vida - se gostaram, vamos levar adiante isso, sempre trocando ideias, truques, sugestões, informações sobre o mundo da maquiagem. Certo?!!!

Gracias, bacaninhas, e até breve com mais bacanitudes!

2 comentários:

  1. nossa tambem amo a Alice Salazar ela é muito talentoza e engraçada tambem..

    ResponderExcluir
  2. Li!!! Teu blog já está 'Indicado com Estrelinhas' aqui! Aparece sempre e, se quiser, colabore também!

    Beijoca!

    ResponderExcluir