quinta-feira, novembro 10, 2011

Bacanitude mesmo é viver!

Os acontecimentos todos, as histórias todas, as vibrações e os sentimentos. Tudo isso, que, em resumo, é a vida... é bom demais. Agora, cá pra nós, há coisas que são ainda mais boas: são bacanas!!!




E entre essas bacanitudes estão aqueles vidrinhos coloridos, cheios de charme e que nos deixam bonitas, charmosas, fashion, divertidas. Ai ai (suspiros...) De 2010 pra cá me tomei de paixão pelos esmaltes... imaginem só... eu, logo eu, que já fui roedora contumaz de unhas, daquelas que sofreram até ameacinhas maternais do tipo 'vou colocar pimenta nos teus dedos, guria'. Pois é...




No meu aníver de 2010 (mais especificamente, dia 2 de janeiro), ganhei do maridão uma caixa (bem grandinha) linda e cheia dos vidrinhos. Tinha tudo que era cor. Inclusive verde, amarelo e azul... ano de Copa do Mundo... sabe como é... e eu fiquei pensando: - Imagina que eu um dia vou usar essas cores...


Bobiiiiiinha eu... já usei esmalte amarelo (Reveillon de 2010), já usei verde (algumas boas vezes) e, obviamente, já me joguei muitas e muitas vezes nos vários tons de azul, que amoooooo!




E, ao longo desse tempo, fui conhecendo pessoas. Ah, sim, essa é outra parte beeeeeem bacana da vida. Porque, além dos acontecimentos, das histórias, vibrações e sentimentos, há as pessoas. Aliás, justamente são elas que nos ajudam a escrever e contar a vida.


Conheci meninas, moças e mulheres tão apaixonadas (ou mais) por esmaltes (e outras bacanitudes) como eu. E fui aprendendo, fui trocando ideias, fui vivendo, mesmo que, na maioria das vezes, virtualmente, grandes amizades. Com direito a muitas troquinhas de esmaltes... uns saindo de POA, outros chegando em POA... ai ai (mais suspiros...) coisa boa.


E conheci, também, minha querida vizinha-amiga-e-manicure que tem mãos de fada, a Paty, e que vai ser minha parceira nas histórias que vamos contar aqui no Esmaltes e Outras Bacanitudes. Esse blog que nasceu de uma comunidade no Orkut, que nasceu de um hobbie e que, espero, tenha vida longa com a colaboração de todo mundo que passar por aqui.


Aos poucos vamos nos mostrando e nos conhecendo! Garanto que serão muitas bacanitudes e conto com a participação de vocês!


Por enquanto, deixo meu beijo!

6 comentários:

  1. É isso aí Adri , mais uma oportunidade de estarmos juntas , mesmo morando a Léguas de distância ...rsrs
    Vamos fazer seu blog bombar !!!!!!!!!!!
    Beijos Querida e Boa Sorte !

    ResponderExcluir
  2. Que emoção, Claudia... o primeiro post... tu és um amor! Muuuito obrigada pelo apoio e incentivo! Sinceramente, não sei se vai ter mais Esmaltes ou mais Bacanitudes aqui, mas sei que vai ser feito com amor. Fora que eu amo escrever, né... e trocar ideias... e ouvir e contar histórias...

    ResponderExcluir
  3. A bacanitude do dia 11/11/11, sem dúvida foi esse blog!!! Lindo, alegre e já cheio de coisas legais!!!! Te amo, Adri!!!!

    ResponderExcluir
  4. San!

    Menina, foi um dia mesmo muito feliz. Eu queria mesmo não ter passado em branco este 11.11.11! Com as amigas por perto, aqui e no coração, fica tudo ainda mais perfeito. Tô emocionada demais com o 'Te amo'! Sei que é amor de amiga mesmo e, pega o meu amor aí também, viu! Beijoca, lindona do meu coração!

    ResponderExcluir
  5. Oba! Boa sorte com seu novo cantinho! Sempre estarei por aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adrika!

    Que bom ter a 'sogrinha' do @GatoTheo aqui no Bacanitudes! Beijo na minha norinha a @GataEmma e beijo em ti!

    ResponderExcluir